segunda-feira, 5 de março de 2012

<<<<<< Estilo NEON >>>>>>

Olá pessoal hoje estamos aqui para falar sobre uma moda mais colorida, de cores fortes que chamam um pouco mais atenção do que as cores leves!







AS CORES NEON!

Existem vários estilos e assessórios diferentes com cores chamativas que estão bastante na moda, em festas, passeios, banhos de praias ou clube, onde for você vai encontrar um pouco as cores neon, como bolsas, sapatos, presilhas, maquiagem, roupas, biquínis, bijuterias, esmaltes e etc...
É um jogo de cores que não é preciso exagerar para que todos percebam, então apenas caprixe para que fiquem cores combinantes!



Para os esmaltes a dica é: Sempre que for sair use as cores que venham combinar com a sua roupa, se for de dia procure as cores acesas, como amarelo, verde, laranja... se for a noite procure o lilás, rosa, verde escuro ou azul escuro...

Olha só que jogo de cores legais!

Desfile moda neon para você fica por dentro das tendencias e como se vestir combinando as cores!




 


Sapatos, saias, calças ou vestidos, e participe dessa onda de cores!
É só o que se vê com jovens as cores mais alegres.



Vamos falar de maquiagem neon!


Para moda verão aí vai uma dica use bastante as cores amarelo, laranja, e avermelhado, dando um leve toque dos tons mais escuros para desenhar as curvas dos olhos bem delicadamente.

Modelos de cores que são usadas na maquiagem.


para quem tem olhos claros como azul ou verde, indico usar os lápis da mesma cor dos olhos na parte de baixo, vão dar mais vida a cor dos seus olhos e destacando o formato perfeito dos olhos e se tiver olhos castanhos use o lápis preto ou marrom!


Quem não pensou em pintar ou mechar os cabelos de uma dessas cores???


Olhá só que legal, se preferir escolha as cores que combinem com você, mais como muitas cores misturadas dá um estilo de quem vai para o carnaval, é só você mechar com uma unica cor ou pitá-lo todo.

Os esmaltes são os mais conhecidos, e o que mais se usam nesse estilo, sabendo que ficam bastante legais quando combinam com a cor de sua roupa.

Pra finalizar as havaianas que são extremamente neon...com várias cores ou uma cor só que seja chamativa.



Obrigado pela visita!
E voltem sempre!!!











5 comentários:

  1. Olá...muito fashion seu blog...adorei...abarço!

    http://peleintima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá Vanessa muito obigado pela visita!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. olá Claudiana muito obrigado por visitar meu cantinho que estará sempre de portas abertas pra vc e todos que visitam, claro que irei olhar o seu também.
    obrigado pela visita viu!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Safira, tudo bem?
    Eu quero agradecer pela sua visita, e sempre que vc quiser passar por lá as portas também estarão abertas pra vc. Muito obrigada e que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir