segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Espartilhos


((((( ESPARTILHO )))))

Oi pessoal agora vamos falar um pouquinho sobre espartilhos uma moda elegante, que tem chamado muita a atenção das mulheres atuais, apesar de já ter sido usado em épocas passadas.


São elegantes e sensuais por definirem bem melhor o corpo da mulher, pode também ser usados com calças ou com blusas por baixo com um pouco do estilo de antigamente com saias elegante.

 Você tem que ver como fica perfeito!

Ele ajuda no firmamento dos seios deixando-os mais firmes, e afinando as cinturas, geralmente é muito elegante ir a alguma festa de espartilho, pois mostra que você tem um físico mais fino e mantem sua postura correta pelo seu formato. Te deixa com um modelito perfeito no decote.







Também muito usado hoje em dia com calças compridas, dá um look estilo mocinha, com um leve colar combinando com a estampa e cor.


Como já disse vai te ajudar a estar bem acinturada e de bem com o físico, caprixe no penteado, na maquiagem e principalmente no espartilho para você estar arrasando.


Com um pretinho básico para as mulheres que gostam de preto também fica perfeito...




...Escolha cores neutras, ou rosadas, lilás avermelhado, de acordo com a ocasião!




Tenho certeza que você irá chamar atenção de todos com esse lindo modelito, antigos só que um pouco mais moderno e mais lindo e chique, capriche também no salto viu!


Qualquer dúvida tire aqui!


Obrigado pela sua visita estou agradecida por vocês estarem acompanhando meu blog!
Voltem Sempre!

Continue votando qual a próxima postagem que você quer ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário